A loja americana KATE SPADE vai colocar a nova coleção e a banda VIVIAN GIRLS na estrada! A “road trip” começou em Nova York em fevereiro e acaba no dia 16 de março, no Texas.

>> Para lançar a coleção inspirada em Florence Broadhurst, a kate spade (originalmente, o nome da marca se escreve em minúsculas) apresenta…: Florence Broadhurst Tour, uma road trip em um “ônibus de turnê” que vai passear pelas cidades mais musicais dos EUA, levando pop-shows da banda VIVIAN GIRLS (acima) e uma coleção exclusiva para os fãs! Os ítens vendidos nessa pop-up store especial não estarão à venda nas lojas.

>> A coleção toda é baseada no floral japonês (acima) da artista australiana Broadhurst, assassinada em 1977. O ónibus que carrega a loja pop-up é esse abaixo, estampado com o floral:


(*imagem via brand-e-biz)

>> Dentro dele, roupas com tema rock ‘n’ roll e com a cara das fãs da banda de meninas Vivian Girls, grande representante da campanha.

>> Acompanhando a pop-up store na estrada desde Nova York, o grupo vai passar pelas cidades mais musicais dos EUA – entre elas, claro, Los Angeles e Seattle. A turnê de loja & banda se encerrará dentro do maior festival de música alternartiva do país, o SxSW (South by Southwest), em Austin.

>> Em Nova York, o show terá uma banda de abertura que foi selecionada através de um concurso de bandas realizado pela marca! Uma ótima ideia para envolver, recompensar e unir consumidor e fã!

>> LINKS: