A Midiorama confirmou as apresentações no Brasil das novas promessas da cena indie rock internacional, as bandas The Naked & Famous, da Nova Zelandia, e The Vaccines, da Inglaterra, anunciaram as datas para suas estreias em palcos brasileiros. Em uma produção da Enjoy.e, as duas se apresentam no país em março e abril de2012, respectivamente. Ambas as turnês serão vistas no país em São Paulo e no Rio de Janeiro: a The Naked & Famous se apresenta no dia 15 de março no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e no dia 16 de março no Cine Jóia, em  São Paulo.

Já a The Vaccines tem suas apresentações agendadas para os dias 18 de abril emSão Paulo, também no Cine Jóia e dia 19 de abril no Rio de Janeiro no Circo Voador. Ingressos para o The Naked and Famous estarão à venda a partir do dia 8 de fevereiro e para o The Vaccines a partir do dia 10 de fevereiro.

The Naked and Famous

A banda foi formada em Auckland, na Nova Zelandia, em 2008, e no mesmo ano lançaram dois EPs e participaram do CMJ Music Marathon em Nova Iorque. Em 2010 lançaram seusingle “Young Blood”, que se transformou em um sucesso em seu país de origem e pouco a pouco ganhou o mundo. O álbum de estréia “Passive Me, Aggressive You”, foi lançado no mesmo ano, e também alcançou o topo das paradas mundiais, recebendo disco de ouro. No final de 2011, foi eleita como uma das grandes revelações da cena musical internacional e apontada pela equipe da BBC como a promessa musical de 2012.

The Vaccines

Apontada pela crítica desde sua estreia em 2010 como uma das melhores novidades no gênero indie rock (New Music Express e The Guardian, entre muitos outros), a The Vaccines foi criada em 2010, e lançou seu álbum de estreia “What Did You Expect From the Vaccines?”, com bastante sucesso, no mesmo ano. Em 2011 foi convocada para abrir os shows da turnê europeia do Artic Monkeys. Em março deste ano, pouco antes de chegarem ao Brasil, os quatro garotos de Londres já anunciaram que entram em estúdio para dar início às gravações de seu segundo álbum.

Fonte: The Music Journal Brazil