A mítica banda americana The Beach Boys retornou neste domingo aos palcos após mais de 20 anos de silêncio na cerimônia dos prêmios Grammy em Los Angeles, onde cantaram seu clássico ‘Good Vibrations’.

Brian Wilson e Mike Love, que exibia seu característico boné com o nome do grupo, junto com Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks, todos vestidos com camisas coloridas, fizeram os presentes dançar, que cantarolavam sua conhecida melodia, incluindo Lady Gaga.

A anunciada reaparição de The Beach Boys foi precedida por uma pequena homenagem rendida a eles por Maroon 5 e Foster The People, que tocaram versões de ‘Surfer Girl’ e ‘Wouldn’t It Be Nice’, respectivamente.

O grupo californiano retornou este ano com a intenção de lançar um novo disco no final de 2012 para comemorar seu 50º aniversário e sair em turnê posteriormente.

A festa dos Grammy também foi o lugar escolhido pela britânica Adele para voltar a cantar cinco meses após sua operação nas cordas vogais.

Adele esbanjou todo seu potencial de voz para interpretar ‘Rolling in the Deep’ de seu álbum ’21’, um trabalho que a tornou na principal favorita a ser a maior vencedora na cerimônia.

Os presentes no Staples Center, desde Paul McCartney a Rihanna, responderam à atuação de Adele colocando-se de pé e com uma longa ovação.

Outros artistas que cantaram na festa foram Chris Brown, Rihanna, Foo Fighters, Alicia Keys, Bruno Mars, Paul McCartney, Katy Perry, Bruce Springsteen e Taylor Swift.

Fonte: Exame.com